PRÉMIOS / AWARD

Melhor Artigo | Melhor Artigo Júnior

Alteração de elegibilidade e 2ª alteração data limite para a candidatura aos prémios

Melhor Artigo
Associação Portuguesa de Economia Agrária (APDEA) em associação com a AGRO.GES (Sociedade de Estudos e Projectos) atribuirá um prémio de 700 Euros ao melhor artigo submetido por membros da da APDEA ao X Congresso da APDEA e ao ESADR 2022 em qualquer dos tópicos ou das sessões temáticas do congresso com relevância nos domínios da Economia Agrária, Alimentar e dos Recursos Naturais, bem como do Desenvolvimento Rural ou Regional.
O Comité Científico decidirá quanto à atribuição do prémio, sendo critérios de seriação a relevância da temática coberta e a qualidade científica.
A decisão do Comité Científico será final.
Os artigos(s) a submeter ao prémio terão que estar de acordo com as normas de submissão de artigo indicadas no website do congresso.
Todos os interessados em participar deverão submeter o texto do artigo e o Curriculum Vitae dos autores através do endereço eletrónico do congresso.
Esta submissão não dispensa os participantes da apresentação da comunicação no congresso seguindo os canais normais. Todos os candidatos terão que estar registados no congresso.
 DATA LIMITE (2º ALTERAÇÃO)
A data-limite para a submissão dos Artigo(s) para participar no prémio é 30 de julho de 2022

O Prémio Melhor Artigo será atribuído durante a cerimónia de encerramento do congresso.
Se tiver alguma dúvida contacte-nos por favor através de: apdea.esadr2022@gmail.com
 Melhor Artigo Júnior
A Associação Portuguesa de Economia Agrária (APDEA) em associação com a AGRO.GES (Sociedade de Estudos e Projectos) atribuirá um prémio de 400 Euros ao melhor artigo júnior submetido por membros da APDEA ao X Congresso da APDEA e ao ESADR 2022 em qualquer dos tópicos do congresso ou das sessões temáticas com relevância nos domínios da Economia Agrária, Alimentar e dos Recursos Naturais, bem como do Desenvolvimento Rural ou Regional. Participação no Prémio Melhor Artigo Júnior exclui automaticamente a participação no Prémio Melhor Artigo.
É condição de elegibilidade para Prémio Melhor Artigo Júnior o primeiro autor da comunicação ser um mestrando, doutorando, ou, sendo doutorado, ter obtido o grau há dois ou menos anos. Todos os candidatos têm que estar inscritos no Congresso.
O Comité Científico decidirá quanto à atribuição do prémio, sendo critérios de seriação a relevância da temática coberta e a qualidade científica.
A decisão do Comité Científico será final.
Os Artigo (s) a submeter ao prémio terão que estar de acordo com as normas de submissão de Artigo(s)  indicadas no website do congresso.
Todos os interessados em participar deverão submeter o texto do Artigo e o Curriculum Vitae dos autores através do endereço eletrónico do congresso. Esta submissão não dispensa os participantes da apresentação da comunicação no congresso seguindo os canais normais. Todos os candidatos terão que estar registados no congresso.  
DATA LIMITE (2º ALTERAÇÃO)
A data-limite para a submissão dos Artigos para participar no prémio é 30 de julho de 2022

O Prémio Melhor Artigo Júnior será atribuído durante a cerimónia de encerramento do congresso. Se tiver alguma dúvida contacte-nos por favor através de: apdea.esadr2022@gmail.com.